Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
1



Andrigo perde espaço no Inter
Andrigo perde espaço no Inter

Andrigo, escolhido o craque do Gauchão, começou bem o Brasileirão, mas caiu de rendimento, perdeu o lugar no time titular e, agora, está longe de ser uma das primeiras opções de Argel. As chegadas de Seijas, Ariel e Brenner - este último estava no Beira-Rio desde abril, mas só agora ganhou condição legal de jogo -, deixam o meia-atacante um pouco mais atrás na fila. O jovem Gustavo Ferrareis tem ganhado a confiança do técnico.

“Ele está atravessando uma crise técnica natural de quem acaba de subir para os profissionais. Vai superar e ser muito útil para a equipe”, afirmou, por mensagem, o vice-presidente de futebol, Carlos Pellegrini. 

A presença de Andrigo, que já marcou sete gols pelo Inter, na delegação que embarca hoje à tarde para Recife não está confirmada. A lista dos relacionados só será divulgada após o treino de hoje pela manhã.

 

Tudo ou nada

A partida deste domingo contra o Santa Cruz é decisiva para o Inter. Não só porque o time vive uma profunda crise técnica, não consegue vencer há cinco partidas e vem caindo na tabela do Brasileirão, como também para assegurar a permanência de Argel no cargo. Abalado pela sequência ruim, que culminou com a derrota em casa no Gre-Nal, o treinador precisa comandar uma reação imediatamente.

Segundo o volante Colorado, Fabinho, o grupo está empenhado e jogará pela recuperação do Inter e também por Argel. “Essa é uma situação que qualquer técnico passa quando vêm as derrotas. Perdemos o clássico, então, temos de passar por isso. Agora, temos que correr pelo Argel e pelo Inter”, disse.

“Clube grande é assim mesmo. Existe pressão em todos os jogos e ela aumenta depois de uma derrota importante como foi a do Gre-Nal. O time está preparado para enfrentar essa adversidade. Temos que encarar o momento, pois ele é normal no futebol”, completou o jogador.

 

Fonte: Correio do Povo